Escola Ágora 31 anos de existência

31 anos de existência

OVERVIEW

This web page escolaagora.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the more users). We have audited zero pages inside the domain escolaagora.com.br and found one website associating themselves with escolaagora.com.br. There is one public media sites retained by escolaagora.com.br.

ESCOLAAGORA.COM.BR RANKINGS

This web page escolaagora.com.br has seen diverging levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolaagora.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaagora.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaagora.com.br

Reescolando Virtual

Terça-feira, 13 de dezembro de 2011. O que diz o Código Brasileiro de Transito sobre bicicletas. Para quem ainda não sabe como se portar no trânsito, de que lado trafegar, ou para os motoristas que não sabem como agir quando há um ciclista na mesma via, vejamos o que diz a Lei nº 9. 503, de 23 de setembro de 1997, do Código de Trânsito Brasileiro, que dispõe, entre outros temas, sobre regras e penalidades envolvendo ciclistas e condutores de automóveis.

WHAT DOES ESCOLAAGORA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaagora.com.br Mobile Screenshot of escolaagora.com.br Tablet Screenshot of escolaagora.com.br

ESCOLAAGORA.COM.BR HOST

I observed that a single page on escolaagora.com.br took two thousand nine hundred and twenty-one milliseconds to load. Our web crawlers could not observe a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
186.202.153.171

I diagnosed that this domain is utilizing the Apache operating system.

Escola Ágora 31 anos de existência

31 anos de existência

CONTENT

This web page escolaagora.com.br has the following on the web site, "2015 Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira PETAR." Our analyzers viewed that the webpage also said " 2014 Limeira e Arredores." The Website also said " 2008 Registro, Cananéia e Ilha do Cardoso. 2005 Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira PETAR. América, Américas conhecendo nossa diversidade. Que aspectos da história da ocupação e construção desse imenso e diverso continente podem ser identificados de norte a sul, de leste a oeste?."

VIEW SUBSEQUENT DOMAINS

Escola Agrícola de JundiaíUFRN

Sexta-feira, 23 de julho de 2010.

Escola Agrícola, aprender a fazer fazendo.

Escola Agrícola, aprender a fazer fazendo. Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012. Sabendo que a degradação ambiental deriva de atividades econômicas convencionais e que esta tem a manifestado de forma negativa ao meio ambiente que a escola agrícola já trabalha em seu currículo com a Agroecologia, Sistemas Agroflorestais, Produção Vegetal e Iniciação á Agricultura entre outras. No município de Arraias Tocantins. Assim procuramos promover a cidadania ambiental criando meios e formas práticas e interativas par.

Escola Agropecuária Torrinha SP

Terça-feira, 5 de abril de 2011. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Formandos da 8ª série 2010. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. PARABÉNS LUCAS CAMPOS DE OLIVEIRA - 8ª SÉRIE A. PELA REALIZAÇÃO DO MASCOTE VENCEDOR! Terça-feira, 20 de abril de 2010. Terça-feira, 13 de abril de 2010. Alunos em aula de campo.

Escola Classe Agrovila São Sebastião

Atendendo as modalidades da Educação Básica, nossa escola visa adequar os objetivos educacionais relacionados ao curriculo escolar destas modalidades, à realidade, contexto e necessidades de alunos de São Sebastião, que compõem nossa clientela. Não se pode falar de educação sem amor. Sexta-feira, 28 de maio de 2010. Para gifs de Festa Junina, o melhor é aqui! O que fica disso para as crianças? Qual o significado dos festejos juninos? 8226;.